Casa da Mulher Brasileira no JK Shopping

A ação em parceria com Secretaria da Mulher,  acontece durante todo o mês de março com programação voltada às mulheres



Durante todo o mês de março, as mulheres do Distrito Federal poderão prestigiar a campanha Viva Mulher, promovida pelo JK Shopping em parceria com a Secretaria da Mulher. A atividade conjunta conta com um espaço simulado da Casa da Mulher Brasileira ( Piso L2), até 31 de março. O objetivo da ação é permitir que a população conheça o fluxo de atendimento do local e os serviços disponíveis, além de se informar sobre como e onde procurar ajuda em casos de situação de violência de gênero.

A inauguração do local contou com a presença da gerente de controladoria do JK Shopping, Fátima Teixeira, do superintendente de shoppings da Paul0Octavio, Geraldo Mello, além da secretária da Mulher do Distrito Federal, Ericka Filippelli e da secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Cristiane Britto. O empresário Paulo Octávio também esteve presente, prestigiando o evento.

Após a abertura, aconteceu o 1º talk show da programação com o tema "políticas públicas para mulheres", que contou com a participação da secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli e da secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Cristiane Britto. As quartas-feiras do mês de março serão marcadas com Talk Shows a partir das 19h (Piso L1), sempre com temas importantes para o público feminino.
 
COMPRE E GANHE
E para tornar esse momento ainda mais especial, em compras acima de R$ 300, as clientes ganham um lenço com estampa exclusiva. A promoção "Compre e Ganhe" vai até 31 março, enquanto durarem o estoque. As trocas de notas devem ser feitas no aplicativo "Wynk", enquanto a retirada deve ser feita no balcão de informações, localizado no piso L1.
 
SOLIDARIEDADE
E dando continuidade ao projeto Espaço do Bem, localizado no Piso L2, o centro de compras convida os clientes para participarem da iniciativa doando roupas, alimentos não perecíveis e fraldas. As arrecadações realizadas no mês de março serão destinadas ao projeto Proteja-se, que visa atender mulheres em situação de vulnerabilidades residentes da região administrativa Por do Sol - DF.

O JK Shopping ressalta que segue tomando todas as medidas sanitárias, diisponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza dos espaços.
 
SERVIÇOS:
Casa da Mulher Brasileira (CBM)
Data: até 31 de março.
Local: Piso L2, ao lado da loja Damyller.

Talk Shows VIVA MULHER
Data: 16, 23 e 30 de março.
Horário: a partir das 19h.
Local: Piso L1, em frente à loja C&A.

Programação:
16/03 -  Violência Contra Mulheres e Meninas.
23/03 - Empreendedorismo e Liderança Feminina.
Após o talk, acontece o Desfile de Moda apresentando a nova coleção de outono/inverno da loja Eleni Costa e da Hering Store, com curadoria do Fernando Lackman.
30/03 -  Saúde da mulher.
Compre e ganhe
A cada R$ 300 ganhe um lenço com estampa exclusiva (enquanto durar o estoque). Consulte regulamento completo no site www.jkshoppingdf.com.br
Data: até 31 de março.
Troca de notas: Aplicativo "Wynk".
Retirada do produto: Balcão de informações, piso L1.
Espaço do Bem
Local: Piso L2, ao lado da loja Hering.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال