Primeiro campo público sintético já é uma realidade em Valparaíso de Goiás-GO

Obra conquistada pela gestão do prefeito Pábio Mossoró, atende solicitações e realiza um antigo sonho da comunidade valparaisense 

As partidas de futebol amistosas e oficiais de campeonatos amadores não serão mais disputadas em chão de terra batida. Na Praça Central do bairro Jardim Céu Azul, a gestão do prefeito Pábio Mossoró (MDB) está finalizando a construção do primeiro campo público de grama sintética do município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. 

A meta deste projeto encabeçado pelas secretarias municipais de Infraestrutura Habitação e Serviços Urbanos e de Cultura e Esporte, é contribuir para o desenvolvimento da modalidade na cidade, proporcionando socialização, saúde e lazer para jovens, adultos e idosos que amam o esporte número do país. 

Mas não será apenas de futebol que viverá o equipamento público. O lugar também contará com uma pista de caminhada, vestiários e área de administração da futura Subsecretaria de Esporte. Outras modalidades serão abraçadas pelo local, como por exemplo: atletismo, capoeira, rugby, beisebol, ginástica laboral, ritmos quentes e corrida de rua. 

Em três anos e 10 meses de mandato, o prefeito Pábio sempre trabalhou para buscar recursos e realizar o sonho da população do Céu Azul. A expectativa é que o campo público esteja pronto nas próximas semanas. 

No dia 17 de julho deste ano, Mossoró comentou sobre a relevância do benefício e de se lutar por investimentos para o setor. “Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, estamos avançando para entregar à comunidade novas oportunidades para se ter qualidade de vida, esporte e lazer. Quando esta época desafiadora passar, os valparaisenses terão locais modernos e adequados para a prática de esportes, fundamental para a manutenção de uma boa saúde”, afirmou. 

Em publicação realizada em seus perfis nas redes sociais, no dia 30 de agosto, o secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana mostrou muito entusiasmo e felicidade com essa nova conquista para a cidade. “Sempre trabalhei junto ao Governo Municipal de Valparaíso de Goiás sobre a importância de se ter um espaço esportivo diferenciado, que pudesse retratar a dimensão de onde podemos chegar como prática esportiva para os nossos jovens e crianças”, ressaltou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال