Nova diretoria da ABRASSP toma posse para o triênio 2016/2019

A nova diretoria da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais – ABRASSP, tomou posse nesse sábado (10/09), em Brasília. Encabeçados pelo novo presidente, Paulo Roberto Melo, os dirigentes foram eleitos para o triênio 2016/2018

Na cerimonia de posse estiveram presentes a deputada Sandra Faraj, a ex-deputada Eliana Pedrosa, os administradores de Taguatinga e Águas Claras Ricardo Lustosa e Manoel Valdeci respectivamente, o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara e o vice-presidente do CREA-DF, Álvaro Aguiar.

Na cerimonia de posse estiveram presentes a deputada Sandra Faraj, a ex-deputada Eliana Pedrosa, os administradores de Taguatinga e Águas Claras Ricardo Lustosa e Manoel Valdeci respectivamente, o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara e o vice-presidente do CREA-DF, Álvaro Aguiar.
Em seu discurso, Paulo Roberto Melo, que assumiu a presidência em substituição a Denner Luciano Batista, firmou o compromisso da entidade pela continuidade da valorização do síndico, pela ética profissional, pela regulamentação da profissão de sindico e pela atualização da lei dos condomínios 4.591/64, tarefas que, segundo ele, devem ser desempenhadas, especialmente, com atuação nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional.

"É no Parlamento que teremos que cumprir a maior parte de nossa agenda para o próximo triênio, quer no resgate de questões fundamentais para valorizar o síndico, na luta por um conselho profissional e pela regulamentação da profissão e ainda para o debate quanto à delicada conjuntura que hoje está se desenhando com o objetivo claro de desconstruir os gestores de condomínios", disse.

A deputada distrital Sandra Faraj, falou em seu discurso que apresentou e aprovou a lei do dia do síndico, também comentou que mora em condomínios e que apoia os gestores condominiais uma vez que os condomínios que eles administram são exemplos de serviço e qualidade de vida, ela também fez o compromisso de ajudar na aprovação de leis de interesses dos síndicos.

“Eu quero parabenizar a nova diretoria da ABRASSP e dizer que eu apresentei e os meus colegas aprovaram e o governador sancionou a lei do dia do síndico que é comemorado em 30 de novembro. Eu moro em condomínio e sei o quão importante é essa missão de cuidar e administrar o bem mais precioso das famílias a moradia, o síndico cuida dos condomínios que oferecem qualidade de vida para milhares de moradores de condomínios do Distrito Federal. Eu quero marcar uma audiência publica para discutir os diversos temas de interesse de síndicos”, finalizou a deputada.

O administrador de Taguatinga Ricardo Lustosa, parabenizou a diretoria, enfatizou a importância do síndico e colocou a disposição o auditório da administração de Taguatinga para a realização de curso de síndico.

Já o administrador Manoel Valdeci de Águas Claras, falou da importância dos síndicos para Águas Claras uma vez que Águas claras é uma cidade de condomínios.

Paulo Roberto Melo também defendeu a valorização do trabalho do síndico profissional e o melhor aparelhamento dos conselhos fiscais e consultivos de condomínios . "É relevante, portanto, compreender o papel institucional de fiscalização e controle do conselho consultivo e fiscal nos condomínios e, mais que isso, entender que sem uma assembleia forte e participativa não há democracia. Nesse mesmo diapasão, não pode mais o síndico e o síndico profissional conviver com os efeitos deletérios do abandono dos condomínios e do conselho em sua gestão", afirmou.

Cada diretor se comprometeu em lutar em sua área para melhorar a gestão dos síndicos e síndicos profissionais.

Todos fizeram um juramento se comprometendo a cumprir a sua missão, veja a integra dop juramento “Nós, diretores da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - ABRASSP, tomamos posse para a gestão de 2016 a 2019, comprometemo-nos a buscar a regulamentação da profissão, apoiar, qualificar, desenvolver um código de ética e defender os síndicos e síndicos profissionais, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de nossas competências o estatuto da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais – ABRASSP”.

Conheça abaixo os novos dirigentes da ABRASSP:


PRESIDENTE DE HONRA - HERMES RODRIGUES DE ALCANTARA FILHO

PRESIDENTE - PAULO ROBERTO MELO

1º VICE-PRESIDENTE - DEBORAH CHRISTINA DE BRITO NASCIMENTO

2º VICE-PRESIDENTE -  DENNER LUCIANO BATISTA

SECRETÁRIA GERAL - LAURIANE BARBOSA REIS AZEVEDO

DIRETOR FINANCEIRO - ÉRICO DE SOUZA JÚNIOR

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO - RONAN PIRES NONATO

DIRETOR DE GESTÃO E PLANEJAMENTO - JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA

DIRETORA DE SÍNDICOS - ADRIANA GOTTGTROY MOURA

DIRETOR JURÍDICO - LEANDRO LUIZ ARAÚJO MENEGAZ

DIRETOR LEGISLATIVO - AUGUSTO CEZAR ALVES BRAVO

DIRETORA DE SUSTENTABILIDADE - MARCELA MELLO ROSA

DIRETOR DE ENGENHARIA E INFRAESTRUTURA PREDIAL - MARIO GALVÃO

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO - ANA PAULA MIRANDA

DIRETOR DE EVENTOS - MARCIANO ANDRADE

DIRETORA DE EDUCAÇÃO E QUALIFICAÇÃO - LANDEJAINE RODRIGUES S. MACCORI

DIRETORA DE PROJETOS ESPECIAIS - LEOPOLDINA MARIA COLARES DE ARAÚJO

DIRETOR DE PARCERIAS - JOÃO BOSCO SILVA DE PAULA

COORDENADOR DE ATENDIMENTO - ISAIAS LOURIVAL SILVA

COORDENADOR DE ENGENHARIA - FERNANDO ALBERTO SANTORO AUTRAN JUNIOR

COORDENADOR DE PAISAGISMO - ÁLVARO JOSÉ AGUIAR
COORDENADOR JURÍDICO - ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS

COORDENADORA DE CONCILIAÇÃO - LIGIA PEREIRA DIAS

COODENADOR DE MEDIAÇÃO - ALEANDRO SOARES FERNANDES DE SOUSA REIS

COORDENADOR DE APOIO AO SÍNDICO - ALEXANDRE CAETANO

COORDENADORA DE SEGURANÇA - DEUSILENE SANTOS DE LIMA

COORDENADORA DE COOPERATIVISMO - URSULA CRISTINA FONTANA


MEMBROS DO CONSELHO FISCAL E CONSULTIVO

PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL E CONSULTIVO - FABIO DANTAS DE MELO

MEMBRO DO CONSELHO FISCAL E CONSULTIVO - AMARILDO DE JESUS DA COSTA MOTA

MEMBRO DO CONSELHO FISCAL E CONSULTIVO - GABRIELA CHIMITI MELO

SECCIONAIS ESTADOS:

PRESIDENTE- DF - ADEILDSON DUARTE

VICE-PRESIDENTE - DF - ISABEL CRISTINA PEREIRA DANTAS DE ALMEIDA


PRESIDENTE - GO - ÉRICO DE SOUZA JÚNIOR

VICE-PRESIDENTE GO - LADY JANE DE OLIVEIRA GONÇALVES

PRESIDENTE - SC - NILO LUCIANO MOROSKI

PRESIDENTE - SP - SÉRGIO CRAVEIRO







Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال