Sandra Faraj prestigia 16ª edição do Circuito de Quadrilhas Juninas do DF

Taguatinga recebeu neste fim de semana (15 a 17/07) o 16º Circuito de Quadrilhas Juninas do DF e Entorno. A deputada Sandra Faraj (Solidariedade) prestigiou a etapa final do circuito, que ocorreu pela primeira vez no Taguaparque

23 grupos se apresentaram em três dias de festa no Taguaparque
“Foram três dias de belíssimas apresentações. As festas juninas já se tornaram tradição na nossa cidade. É uma das manifestações culturais que mais crescem na Capital. Por isso, a importância de apoiar e incentivar à cultura popular, que prima pela inclusão, socialização e lazer de jovens e adolescentes”, destaca a deputada Sandra.

A Liga Independente de Quadrilhas Juninas do DF e Entorno é formada por 23 grupos, que disputam as competições em dois módulos. O especial com 14 equipes e o de acesso com nove equipes. Nesta última etapa, a vencedora foi a quadrilha “Triscou Queimou”, que vai representar Brasília no campeonato nacional, em agosto, na cidade de Bélem do Pará.


O evento contou com o apoio da Administração Regional de Taguatinga e, também, com as presenças do governador Rodrigo Rollemberg; do suplente de senador, apóstolo Fadi Faraj; e, do presidente da Federação da Indústria (Fibra), Jamal Jorge Bittar; entre outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال